QUEM SOMOS

Há mais de 14 anos, a SHS participa da transformação do mercado dos investimentos no país. Regulamentada pela CVM e pelo Banco Central como instituição financeira, a SHS desde outubro de 2022 é credenciada pela Necton, uma empresa BTG Pactual e uma das maiores especialistas em investimentos do Brasil.

Adriana Ricci, assessora de investimentos e gestora da empresa, era bancária quando percebeu a necessidade do investidor ter acesso a algo diferente, além dos produtos do próprio banco. Foi aí que a SHS nasceu com o propósito de oferecer essa diversidade de produtos, dar acesso às novidades, ao atendimento personalizado e mais do que isso: ensinar o brasileiro a investir melhor!

A sede da SHS está localizada na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, região economicamente forte pela concentração de grandes indústrias. O segundo escritório está localizado em São Caetano do Sul, região metropolitana da cidade de São Paulo.

Todo o atendimento é realizado de acordo com o perfil de cada cliente, um trabalho totalmente individualizado e exclusivo.

POR QUE INVESTIR COM A SHS?

ELENCO

ADRIANA RICCI
Assessora de investimentos e 

gestora do escritório

icon  [email protected]

icon  (12) 3206-2880 | (12) 98259-8888

SÉRGIO HENRIQUE
Assessor de investimentos e 

gestor do escritório

icon  [email protected]

icon  (12) 3206-2880 | (12) 99701-7354

ANDRÉ LUIZ
Assessor de investimentos

ALYSON VILAS BOAS
Assessor de investimentos


RODRIGO RICCI
Assessor de investimentos


ERIKA RICCI
Jornalista


JENIFFER VILAS BOAS
Estagiária