CURSOS

DO ZERO À BOLSA DE VALORES

INVESTIR É PRECISO!

Educação financeira é assunto sério e investir o seu dinheiro de alguma maneira é algo muito importante. Lembre-se que dinheiro parado desvaloriza com o tempo e perde o poder de compra por causa da inflação.

Uma boa aplicação financeira não só deve compensar a inflação - o que NÃO acontece com a poupança - como também promover ganhos sobre o valor investido, mas como escolher a melhor opção?

Pensando nisso, a SHS desenvolveu um curso de fácil compreensão e que está ao alcance de todos. Pois só com conhecimento, planejamento e disciplina você poderá alçar voos muito maiores e conquistar seus objetivos como aquele super carro, a casa própria ou até um intercâmbio.


PROSPERIDADE FINANCEIRA

SAÚDE FINANCEIRA COMEÇA COM EDUCAÇÃO!

Mais da metade da população se declara endividada no Brasil e grande parte dessas pessoas estão no chamado grupo do "endividamento de risco", que é o nível onde se deve mais do que a capacidade de pagar.

Sabemos que o desemprego atinge milhões de pessoas, que o orçamento do brasileiro é apertado, mas segundo o Relatório de Economia Bancária do Banco Central, o maior percentual de endividamento de risco é de pessoas com renda acima de R$ 10 mil, ou seja, mesmo aqueles que mantém uma renda constante, 10 vezes acima da média do salário mínimo no Brasil, se atrapalham nas finanças e gastam bem mais do que recebem. Triste cultura e realidade brasileiras.

Mas como reverter esse círculo vicioso, que muitas vezes herdamos dos nossos pais e avós? Como quebrar a cadeia do endividamento e passar a acumular patrimônio?

O curso Prosperidade Financeira é focado nisso. Com aulas exclusivas para grupos fechados, práticas e bem dinâmicas, os alunos que já estiveram com a gente alcançaram excelentes resultados. Se você tem uma empresa e quer proporcionar mais qualidade de vida aos seus funcionários, entre em contato com a gente e invista na educação financeira deles. Porque funcionário endividado não se relaciona bem com os colegas, produz menos e se ausenta muito mais, pode ter certeza disso!