Confira as ações mais indicadas para investir em junho

02/06/2022
imagem mostra diversos tipos de gráficos saindo das mãos aparentemente de um empresário através de uma luz azul

Após muita volatilidade, o Ibovespa terminou maio em terreno positivo – com alta de 3,2% aos 111.351 pontos – e se recuperou do tombo de 10% do mês anterior. Esta foi a quarta valorização mensal este ano, indicando um ganho de 6,2% no acumulado de cinco meses, segundo dados da Economatica.

Em meio à turbulência global provocada por um cenário de pouco crescimento econômico e pressões inflacionárias e juros mais altos, houve poucas mudanças na lista das ações mais recomendadas pelos analistas para junho em relação a maio.

A Vale (VALE3) segue na liderança com sete indicações, seguida pelo Itaú Unibanco (ITUB4) e Multiplan (MULT3), ambas com cinco.

A novidade do mês é a entrada do banco BTG Pactual (BPAC11) no rol de destaques. Os papéis receberam quatro apontamentos, mesma quantidade de Banco do Brasil (BBAS3), Petrobras (PETR4) e Suzano (SUZB3), que se mantiveram entre os mais indicados.

Nas substituições, a Arezzo (ARZZ3) foi uma que deixou o posto das preferidas dos analistas.

CLIQUE AQUI e confira as ações mais indicadas para investir em junho de 2022, a quantidade de recomendações e o desempenho de cada papel em maio, em 2022 e em 12 meses de acordo com o site InfoMoney.

IMPORTANTE: Rentabilidade passada não é garantia de futuro.

➡️ Siga a SHS nas redes sociais - Facebook, Instagram, LinkedIn e TikTok - e inscreva-se no nosso canal no YouTube.

Foto: Depositphotos

Siga nossos canais