Confira as ações mais indicadas para investir em julho

02/07/2020

Em ritmo de recuperação dos mercados com o Ibovespa encerrando o mês de junho em alta de 8,8%, aos 95 mil pontos, analistas começam julho na busca por grandes diferenças, mas ainda cautelosos, de olho nos balanços do 2º trimestre e em uma possível 2ª onda de contaminação de Covid-19.

Desta forma, a preferência continua por grandes nomes, que possam se sair relativamente melhor na crise, como empresas expostas à variação cambial e fortes geradoras de fluxo de caixa, com balanços mais sólidos.

Um levantamento feito pelo site InfoMoney com as recomendações de 12 casas de análise mostra que, assim como em junho, as blue chips Vale e Petrobras seguem entre as ações preferidas. O mesmo acontece com JBS e a Bolsa brasileira, B3.

A única mudança do mês ficou por conta da saída de Lojas Renner e da entrada de Banco do Brasil, em meio a um portfólio do banco mais defensivo nas linhas de crédito, com exposição a segmentos como o agronegócio e o consignado.

CLIQUE AQUI, acesse a matéria completa do InfoMoney e confira as ações mais recomendadas para julho, o número de indicações e o desempenho de cada uma no ano.

➡️ Siga a SHS nas redes sociais - Facebook, Instagram e LinkedIn - e inscreva-se no nosso canal no YouTube.

Foto: Depositphotos