Confira as ações mais indicadas para investir em agosto

03/08/2022
imagem mostra diversos tipos de gráficos saindo das mãos aparentemente de um empresário através de uma luz azul

Dados melhores sobre emprego e o lucro da Petrobras acima do esperado no segundo trimestre animaram os investidores na virada do mês. Com isso, o Ibovespa fechou julho com alta de 4,7% aos 103.165 pontos, reduzindo para 1,6% a perda acumulada no ano.

Nesse ambiente, a maioria das corretoras consultadas pelo site InfoMoney optou por trocas pontuais nas carteiras de ações recomendadas para agosto, com destaque para o ingresso de companhias ligadas ao consumo e varejo.

A mineradora Vale (VALE3) segue na liderança geral, com sete apontamentos. Na sequência, quatro empresas estão empatadas com seis recomendações: Assaí (ASAI3), Lojas Renner (LREN3), Itaú Unibanco PN (ITUB4) e Petrobras PN (PETR4) – sendo que as duas primeiras são as novidades do período. Assaí, por exemplo, aparece pela primeira vez desde 2018.

BTG Pactual (BPAC11) e Suzano (SUZB3) deixaram o rol dos destaques.

CLIQUE AQUI e confira as ações mais indicadas para investir em agosto de 2022, a quantidade de recomendações e o desempenho de cada papel em julho, em 2022 e em 12 meses de acordo com o site InfoMoney.

IMPORTANTE: Rentabilidade passada não é garantia de futuro.

➡️ Siga a SHS nas redes sociais - Facebook, Instagram, LinkedIn e TikTok - e inscreva-se no nosso canal no YouTube.

Foto: Depositphotos

Siga nossos canais